domingo, 27 de agosto de 2017

Artista plástico Ivaan Hansen lança autobiografia

author photo
O artista brasileiro Ivaan Hansen é considerado visionário, pelo que dizem o curador de arte Fernando Basile, da Artheerenveenart Art Gallery, na Holanda; a curadora de arte Mariana Maryam Thurquio, em Dubai; e Roberto Andrade, da Jadite Galleries de Manhattan, em Nova Iorque. Ivaan vem agora, como escritor, narrar sua caminhada em A História de um Pequeno Gigante, contando sobre a vida humilde que teve e os sonhos que cultivou.
Ivaan relata, em uma autobiografia romanceada, como sempre teve o desejo de ser reconhecido por suas habilidades artísticas. Através de uma narrativa simples, mas verdadeira e cheia de superações, o autor mostra como é possível o pequeno se tornar gigante, quando conhece suas potencialidades. É um livro que narra a história de uma pessoa que ascendeu pela tomada de sua consciência, capaz de gerar intensas reflexões.
A História de um Pequeno Gigante é uma obra de fácil compreensão, mas que tem muito a oferecer ao público.
A cada página virada, um novo ensinamento de vida é passado ao leitor e um pensamento diferente surge. Mas o ponto principal do livro, transmitido com profundidade e emoção, fica claro: toda pessoa possui um gigante dentro de si e é capaz de conquistar seus sonhos e objetivos – basta acreditar em si mesmo.

Por Luiza Miceli/Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior