domingo, 27 de agosto de 2017

Atriz Mirim Maria Eduarda Silva, A Duda Da Novela Carinha De Anjo, Comemora Aniversário Com Festa Temática Em Buffet

author photo

Ao lado de amigos, familiares e famosos, a pequena atriz,Maria Eduarda Silva, celebrou seu aniversário de 7 anos em uma linda festa com o tema “A Bela e a Fera”, no Buffet Infantil Tribo da Folia, em Guarulhos, SP


Na tarde do domingo (11), a atriz mirim Maria Eduarda Silva, a Duda da novela Carinha de Anjo, do SBT, comemorou seus 7 aninhos ao lado de amigos, da família e de parte do elenco do SBT, no Buffet Infantil Tribo da Folia Kids & Teens, em Guarulhos, SP.
Decorada pela profissional Cintia Melo e sua equipe, a festa que teve como tema “A Bela e a Fera”, contou com bolo do confeiteiro dos famosos, Marcio Eduardo Caravanti e doces de Erica Alecrim, da Doces Alecrim e da Bendito Brigadeiro.Ainda seguindo o tema, a aniversariante e sua mãe usaram looks assinados pela fashion designer Vivian Spier, especialista em alta costura.
Entre os artistas estavam Graciely Junqueira, Marianna Santos, Valenthina Rodarte, Manuela Dieguez, Mariana Amor, Renato Cavalcanti, Isa Nakahara, Juju Mattos, Brenda Santiago, Luiza Aguirre, Lara Fanganiello, Isabella Mel, Manuela Souto, Manu Fernandes, Renata Randel, entre outros.
Duda cantou para os convidados, dançou com o pai, se emocionou com uma homenagem feita pela cantora gospel Cristina Mel, se divertiu com as amigas de elenco e curtiu muito sua comemoração.
“Sempre quis uma festa assim e agradeço a todos que me ajudaram a realizar este sonho. Foi inesquecível.”, declarou a pequena atriz.
Parceiros do evento:
Assessoria Lucas Hideki e Karin AlecrimAcessórios Maria ChicaAgência EAteliê Sarah DanielliBela Arte Vídeos e ProduçõesBendito BrigadeiroBuffet Infantil Tribo da Folia Kids & TeensCB Espaço KidsCintia Melo DecoraçãoClick PhotosDecoração e CiaDoces AlecrimGrand SelfieJanna SouzaLalah Papel e ArteLupoMarcio Eduardo CaravantiNew StarNovidade A2Painel AndréPipoca no CopoThe BusValéria DiasVivian Spier
Crédito Foto: Janna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior