domingo, 27 de agosto de 2017

Jovens empresários fazem sucesso vendendo queijos, doces, cafés especiais e defumados artesanais de Minas Gerais pela internet

author photo
Quem nunca ouviu falar ou já provou a deliciosa culinária mineira? "Hummm", já dá até aquela vontade de comer doce de leite com queijo, pão de queijo com café coado na hora, um feijão tropeiro com aquela linguiça defumada artesanalmente, né?!
Mas, como? Você não sabe como comprar esses deliciosos produtos de Minas Gerais em grandes centros, como: São Paulo ou Rio de Janeiro, por exemplo?

É aí que entra a brilhante ideia da dupla de jovens mineiros e empresários da cidade de São Lourenço, Sul de Minas Gerais. Paulo Coutinho (à esquerda) e Gustavo Macedo (à direita), desenvolveram um empório virtual (e-commerce) que leva os melhores produtos de Minas Gerais, como: doces, queijos, cafés especiais, cachaças, més, defumados artesanais, temperos e artesanatos para regiões de difícil oferta desses produtos.

"...Nós unimos, literalmente, a fome com a vontade de comer. Levamos os melhores e mais tradicionais produtos de Minas Gerais para quem é fã da culinária mas está longe, disse Paulo Coutinho."

Há três anos no mercado, o Balcão de Minas Empório Virtual já vendeu para todos os estados brasileiros e tem por objetivo um crescimento de 30% por semestre em suas vendas.

www.balcaodeminas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior