terça-feira, 5 de setembro de 2017

Pra Te Emocionar a nova sensação do pagode nacional

author photo
Foto: Divulgação 
Pra Te Emocionar nasceu em 2016 no Rio de Janeiro, quando o produtor Alcimar Machado, mais conhecido como Cimazinho recrutou o cavaquinista Felipe Couto e o assessor de imprensa Eduardo Fernandes, para formar um grupo musical. Até então sem um vocalista definido, só em 2017, após a busca por um cantor ideal, Cimazinho apresentou o cantor Rafinha Rodrigues como vocalista oficial do projeto.



De estilo romântico, o grupo se posiciona no show business com a proposta da aliança dos gêneros pop e samba, para traduzir a vida a dois em forma de música. Duas bandas são referências para o Pra Te Emocionar, Roupa Nova e Sorriso Maroto.



Com recursos próprios e total independência, adota os mesmos requisitos em nível de excelência dos grandes artistas, gravou seu primeiro single, produzido no estúdio Century que é referência no Brasil, com um corpo de músicos formado por profissionais atuantes em bandas consideradas no país, e de experiência internacional.





Pra Te Emocionar realmente provoca essa sensação e conquista o público por onde passa, com composições de alto nível, letras que marcam e contam histórias de amor. Lançou em junho o clipe da música ‘Coração Arredio’ no canal oficial do grupo no YouTube, o trabalho também já está disponível nas principais plataformas digitais.

Acompanhe as novidades do Pra te Emocionar através da página do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/grupoprateemocionar/
Shows: (21) 98123- 6554 / 96465-2203 / 96413-3936


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior