quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Ex-vocalista do Bonde Piração segue carreira solo e lança novo single

author photo
Foto: Divulgação
Consagrado em 2014 como melhor grupo da região de Brasília, o Bonde Piração fez sucesso com a música "Papai Noel" e realizou vários shows em diversos estados do país.
Liandro Levi (o Leandrinho), ex-vocalista do Bonde Piração, começou na carreira artística aos 15 anos de idade e adquiriu muitas experiências ao criar um grupo musical.
"Por 6 anos fui vocalista do Bonde que proporcionou experiências incríveis para o meu crescimento pessoal e profissional. Em 2012 fiz minhas primeiras parcerias com grandes nomes do funk, como "Os Hawaianos", "Mc Jenny", "Mc K9" e "Leandro e as Abusadas", contou Liandro.
Em 2015, Liandro teve uma reviravolta na carreira, anunciando o fim do grupo após quase uma década de estrada, e decidiu seguir novos rumos. O cantor agora volta aos palcos em carreira solo, Liandro está lançando o single  "A lei do fim".
"É um projeto diferente de tudo que eu já fiz até agora. Com as experiências adquiridas no mundo musical nesses 10 anos, acredito que vamos agradar os fãs com minhas novas músicas", finalizou Liandro.

A música "A lei do fim", recém-lançada em agosto e de autoria de Liandro Levi, já está disponível no canal do YouTube e nas redes sociais do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior