quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Produção nacional independente de terror chega a Netflix em 86 países

author photo
Divulgação 
O filme "Diário de um Exorcista - Zero" estreou recentemente na gigante mundial de streaming, e é a primeira produção independente de terror sobre possessões a ser lançada mundialmente em Ultra-HD-4K pela Netflix para 86 países.

Recentemente o longa nacional também foi muito elogiado pelos professores da "New York Academy Films". O projeto consiste em obra literária e cinematográfica.

Se você quer fazer um filme, faça-o. Não espere patrocínio, não espere circunstâncias perfeitas. Simplesmente faça-o!” Quentin Tarantino

Foi assim, pensando dessa forma que o multimídia, cineasta, ator, diretor e produtor Renato Siqueira conseguiu com sua talentosa equipe composta por Beto Perocini, diretor de fotografia e também produtor, Wagner Dalboni, Edu Hentschel, Luciano Milici e outros profissionais, conseguiu rodar o longa-metragem "Diário de Um Exorcista - Zero".

"Evitamos recorrer a órgãos culturais, leis fomento, devido a demora no processo de seleção, captação, preferimos arregaçar as mangas e se valer de auto-suficiência financeira para produzir essa obra", diz Siqueira.

"Realizar uma obra artística no Brasil, ainda mais com a magnitude de um longa-metragem cinematográfico, sem investimentos público, fomento ou de grandes empresas, é um 'feito' para poucos. Unir profissionais tão dedicados e comprometidos com a realização desse trabalho foi decisivo para levarmos a diante a produção." Complementou Beto Perocini.

O elenco do langa-metragem, contou com alguns atores experientes da extinta TV-TUPI como Fábio Tomasini, Luiz Marigo, Lisa Negri, Vininha de Moraes, Olívia Camargo, Manoel Lima, Silvana Farina e outros talentos escolhidos a dedo. Ao contrário das produções independentes que não conseguem distribuição e logo deixam de existir, o filme de Renato Siqueira sai disparado na frente por ser o primeiro longa-metragem independente baseado em fatos reais na temática exorcismos e possessões a chegar na gigante mundial de streaming no dia 10 de agosto.

A produção estará disponível dublada em inglês e espanhol, além do idioma nativo, o português. A possibilidade de assistir legendado em outros idiomas também permitirá que o filme alcance públicos dos mais diversos países.

O acontecimento é um estímulo aos produtores nacionais, independentes ou não, principalmente do segmento terror, e pode abrir muitas portas, pelo fato de uma produção 100% brasileira estar disponível em todos os países da Netflix.

O longa também esta disponível em "Video On Demand" e DVD com a distribuição da Europa Filmes.

Diário de um Exorcista – Zero” foi baseado no primeiro livro nacional sobre exorcismos reais lançado em 2013, dando origem à trilogia que será lançada nos cinemas a partir do próximo ano com a produção Europa Filmes e outras produtoras que já estão em negociação. O primeiro filme da trilogia já está em produção e suas filmagens estão previstas para iniciar do ano que vem. Os filmes da trilogia se chamarão:

Diário de um Exorcista I – Gênese do Mal
Diário de um Exorcista II – Possuídos
Diário de um Exorcista III – Apocalipse

Vale a pena conferir e acompanhar a evolução da produção nacional "Diário de um Exorcista – Zero."

Site oficial: http://diariodeumexorcista. com.br
Trailer: https://www.youtube.com/watch? v=SQvT3dFRrqc
Netflix: https://www.netflix.com/br/title/80192061
Fanpage: https://www.facebook.com/diariodeumexorcista
Instagram: https://www.instagram.com/diariodeumexorcista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior