terça-feira, 21 de novembro de 2017

Vinícius Ferro agora é Mc Vinicius, o cantor deixou o sertanejo e se prepara para lançar sua primeira música no funk

author photo
Foto: Divulgação
Vinícius Ferro, nasceu em Goiânia, no estado de Goiás, em 2015 aos 22 anos de idade iniciou sua trajetória na música como cantor sertanejo, no início Vinícius montou uma dupla, depois separou e se lançou no mercado como cantor sollo, gravou seu 1º CD com o título de "Labirinto".  Sua carreira como cantor sollo, cantou em várias boates do estado de Goiás e nos estados vizinhos. Sua última música do gênero chamada "Eu Vou Pro Bar" alcançou mais de 210.000 visualizações no Youtube.

Vinicius se prepara para lançar seu novo trabalho em dezembro de 2017. Agora como Mc Vinícius, isso mesmo, o cantor vai entrar na linha do funk, com um grande e audacioso projeto. Um Goiano no funk, não é comum né? Quando falamos de Goiânia e dos goianos, logo na cabeça já vem o sertanejo, mas Vinícius chegou para quebrar esse paradigma.  Segundo o próprio. Então vamos aguardar...

Embora o artista vai continuar no seu estado natal e espera contar com o apoio dos fãs, Vinicius agora alça voos maiores, e sonha em conquistar o Brasil. Seu novo escritório agora é em Sorocaba/SP, no próximo dia 4 de Dezembro,  lançará oficialmente a sua primeira música no funk chamada "Olha que Cena" de sua própria autoria, que estará disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior