A quarentena tem nos colocado em diversas situações de ociosidade e estresse, fazendo inclusive com que o corpo produza toxinas, ocasionando também o aumento de peso. Muitos chegam até em optar por dietas milagrosas. É óbvio que acabam perdendo peso, mas poucos dias depois, os quilinhos voltam.

Pensando em como apoiar as pessoas durante o isolamento social, a biomédica Dra. Vanessa Moreira, também é analista do Sangue Vivo, terapeuta e palestrante, criadora do método Key Of Life, criou um curso que tem como objetivo principal a detoxificação emocional, física e mental.

“Tudo que eu falo no curso é voltado para a questão da saúde e emagrecimento saudável. Abordo sobre a toxicidade e o estresse, como evitá-los, e ainda aponto os benefícios da boa alimentação.” Esclarece a Biomédica.

O curso ajuda não só no emagrecimento, mas inclusive em manter-se no peso ideal. Como? Limpando o próprio corpo ao eliminar as toxinas, diminuindo inflamações, acabando com a retenção de líquido, ou seja, situações comuns provenientes da quarentena. Além disso, ao assistir todos os módulos, a pessoa tende a diminuir o estresse, baixando consecutivamente a ansiedade.

“O isolamento social pode fazer com que a pessoa, ao ter a comida sempre por perto, já que está dentro de casa, passe e criar o vício de comer compulsivamente, fazendo disso um hábito pela ociosidade.” Comenta a Dra. Vanessa.

Voltado para todos os públicos, já que não é uma orientação rígida e sim ampla, o curso apoia as pessoas em qualquer outra terapia que a mesma esteja fazendo.

“Ao adquirir o curso, o aluno passa a ter vários bônus, que são e-books com riquíssimos conteúdos no que se refere à alimentação saudável, com receitas e etc.” Finaliza.

Saiba mais: www.keyoflife.com.br