A cantora Sula Miranda, intérprete de canções de grande sucesso, e que em 2016 lançou o livro ‘De Rainha à Serva de Deus’ (Ed. Nacional), fará nesta quinta-feira uma live pelo Instagram da igreja Nova Vida – Estrela do Norte.

O encontro online, intitulado “Louvor e Testemunho de Vida: De Rainha à Serva de Deus” iniciará às 17h, através do perfil @novavidaestreladonorte.

‘O convite partiu de uma nova colega de trabalho que, aliás, está se tornando uma grande amiga de Sula, e que também é uma pessoa que professa a fé. Durante a live Sula falará sobre a mudança que aconteceu em sua vida (que já tem 15 anos), apontando as maravilhas que Deus executa ao longo do tempo, e o aprendizado que Ele promove em nossas vidas.’ Contou a cantora. Alguns louvores também serão cantados.

Sula Miranda conquistou o Brasil quando tinha apenas 15 anos, ao vender mais de 01 milhão de discos. As canções sertanejas ganharam os corações dos profissionais que seguiam pelas estradas dos quatros cantos do país, o que lhe rendeu o título de ‘Rainha dos Caminhoneiros’.

O sucesso como cantora lhe abriu espaço para outros projetos na área artística. Foi apresentadora em programas de rádio e nas maiores emissoras do país (SBT, Rede TV e CNT).

O vazio que imperava em seu íntimo foi suprido quando a mesma se converteu, entregando sua vida a Deus. Seu testemunho de fé tem acalentado muitos corações pelo país afora.

Sula tem uma das vozes mais marcantes no mundo sertanejo e do gospel brasileiro.